SBW DO BRASIL

BLOG

linea

Publicações

linea

SBW do Brasil e MulticanaPlus tem por objetivo utilizar material oriundo de seleção positiva a campo, assegurando sua origem genética através de …

Se você é um agricultor ou produtor apaixonado pelo seu trabalho, sabe o quanto a uniformidade em uma plantação é crucial para …

Tudo se inicia com uma seleção criteriosa das melhores famílias em seu bananal, e claro planejamento. Todos os produtores profissionais e tecnificados …

Nestes quase 20 anos morando no Brasil tenho acompanhado de perto os desenvolvimentos no setor canavieiro brasileiro. O que não entendo, é …

O mamão é uma fruta tropical popular, apreciada por seu sabor doce e propriedades nutricionais. Além de ser uma opção saudável para …

A indústria de banana no Brasil tem experimentado um crescimento significativo nos últimos anos. Com terras férteis, clima favorável e expertise agrícola, …

O mamão é uma fruta tropical deliciosa e nutritiva, amplamente apreciada em todo o mundo. O mercado internacional de mamão tem experimentado …

Muda de mirtilo variedade Jewei do laboratório da SBW do Brasil em Holambra/SP  “Não, o mirtilo não é produzido apenas em climas …

• Produtividade = Alta • Perfilhamento = Ótimo • Brotação Soca = Ótimo

LOGO copy

SBW DO BRASIL

Rodovia SP 107 – Km 32, Centro
Holambra/SP – Brasil
CEP: 13.825-000

Telefone: +55  19 – 39024041

WhatsApp: +55 19 98888-8153

MCP: +55 19 98205-5352

atendimento@sbwbrasil.com.br